☁ Carregando clima...
Região

Jovem de 18 anos morre em Araçatuba após exame descartar metanol

Por Redação Pérola FM
Jovem de 18 anos morre em Araçatuba após exame descartar metanol

Desirre Laura Martins da Cruz faleceu na Santa Casa; exame descartou intoxicação por metanol e corpo foi encaminhado ao IML.

Desirre Laura Martins da Cruz, de 18 anos, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (8) na Santa Casa de Araçatuba. A jovem estava internada havia seis dias, após uma suspeita inicial de intoxicação por metanol.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o exame realizado pela Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto, apontou resultado negativo para a presença da substância, afastando a hipótese de intoxicação exógena.

Nesta semana, o hospital já havia informado que, a pedido da mãe de Desirre, não seriam mais divulgadas atualizações diárias sobre o quadro clínico da paciente.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para realização de exames complementares. Após os procedimentos, será liberado para velório e sepultamento. Desirre também era atleta e fazia parte do time Superando Barreiras, de Araçatuba.

Relacionadas em Região

Recomendados