☁ Carregando clima...
Birigui

Homem é condenado a 4 anos por matar pintor em Birigui

Por Redação Pérola FM
Homem é condenado a 4 anos por matar pintor em Birigui

Júri reconheceu homicídio privilegiado e pena será cumprida em regime aberto

O Tribunal do Júri de Birigui condenou nesta terça-feira (24) Eleandro Heiderich Felipe, de 39 anos, a quatro anos de prisão pela morte do pintor Sidnei Pereira da Silva, de 49, ocorrida em agosto de 2019 em frente a um depósito de bebidas, na Avenida Pedro Gonçalves.

O crime foi registrado após uma discussão entre os dois homens. Felipe desceu do carro, empurrou a vítima, foi atingido com bebida jogada no rosto e, em seguida, efetuou quatro disparos. O pintor morreu antes de chegar ao pronto-socorro.

A Justiça reconheceu o crime como homicídio privilegiado, sob alegação de reação a provocação, e determinou que a pena seja cumprida em regime aberto. Felipe confessou o crime e alegou que sofria ameaças da vítima.

Relacionadas em Birigui

Recomendados