☁ Carregando clima...
Birigui

Ex-prefeito morre em colisão na rodovia entre Bilac e Gabriel Monteiro

Por Redação Pérola FM
Ex-prefeito morre em colisão na rodovia entre Bilac e Gabriel Monteiro

José Ferreira dos Santos, de 74 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente seguido de incêndio

Um acidente de trânsito com consequências fatais foi registrado na tarde desta sexta-feira (1º), na estrada que liga os municípios de Bilac e Gabriel Monteiro. O carro envolvido colidiu de forma violenta, deixando um dos ocupantes preso entre as ferragens. Após o impacto, houve início de um incêndio no veículo, que foi contido rapidamente pelas equipes de resgate.

Entre as vítimas estava José Ferreira dos Santos, de 74 anos, ex-prefeito de Gabriel Monteiro, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no hospital. Ele havia administrado o município entre 1997 e 2000 e é lembrado por sua atuação marcante na vida pública local.

Outra pessoa também ficou gravemente ferida e foi levada às pressas para atendimento no Hospital de Bilac, unidade mais próxima do local do acidente. O estado de saúde dessa vítima ainda não foi divulgado até o momento.

As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Relacionadas em Birigui

Recomendados