☁ Carregando clima...
Birigui

Em Araçatuba, Tarcísio anuncia pacote de R$ 3,3 bilhões

Por Redação Pérola FM
Em Araçatuba, Tarcísio anuncia pacote de R$ 3,3 bilhões

O Governo de São Paulo deu início nesta quarta-feira, 17, à quinta edição da Caravana 3D – Desenvolvimento, Dignidade e Diálogo, em Araçatuba, com o anúncio de um pacote de R$ 3,3 bilhões em investimentos para a região administrativa (assista ao vivo no vídeo acima).

Entre hoje e quinta-feira, 18, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e secretários de Estado percorrem sete municípios, apresentando novas obras e assinando convênios que contemplam áreas como saúde, educação, habitação, segurança pública, rodovias e infraestrutura urbana.

A cerimônia de abertura foi realizada na Igreja Amor e Cuidado, onde foram oficializadas 44 parcerias com 43 prefeituras, no valor de R$ 91,4 milhões. Cada cidade será contemplada com pelo menos um convênio - apenas General Salgado recebeu dois projetos. Entre as obras previstas, estão o novo terminal rodoviário de Andradina (R$ 9,5 milhões), o centro de múltiplo uso em Araçatuba (R$ 15 milhões), além de projetos de infraestrutura urbana em Birigui (R$ 10 milhões) e Penápolis (R$ 8 milhões).

Relacionadas em Birigui

Recomendados