☁ Carregando clima...
Birigui

Bandeirante supera o Noroeste no tempo normal no sub-11 e sub-12

Por Redação Pérola FM
Bandeirante supera o Noroeste no tempo normal no sub-11 e sub-12


Rodada também foi marcada pela estreia do árbitro Felipe Dutra, de 17 anos, e equipe de Birigui agora encara o Presidente Prudente fora de casa

FOTO: Alex Bertaglia/Bandeirante EC

No último domingo, o Bandeirante de Birigui enfrentou em casa no Estádio Pedro Marin Berbel o Noroeste de Bauru pelo Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-12, vencendo ambas as partidas no tempo regulamentar: 2 a 1 no Sub-11 e 1 a 0 no Sub-12. Com os resultados a equipe de Birigui está na liderança no sub-11 e vice líder no sub-12 na reta final da fase de classificação.

Além dos duelos acirrados, a rodada foi especial por outro motivo: marcou a estreia oficial de Felipe Dutra no quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Com apenas 17 anos, Felipe, filho do árbitro Clayton Dutra, atuou no apito durante o confronto do Sub-11 em Birigui.

Agora, o Bandeirante se prepara para um novo desafio. A equipe vai até Presidente Prudente no próximo domingo, onde enfrenta os donos da casa em mais uma rodada decisiva do estadual. A partida será realizada no Estádio Paulo Constantino, com início às 14h.

Relacionadas em Birigui

Recomendados