Irmãos acusados de matar eletricista irão a júri popular

Decisão é da 2ª Vara Criminal de Birigui e a vítima foi morta a tiros enquanto caminhava com o filho

Os dois irmãos apontados como responsáveis pela morte do eletricista Vitor Henrique Pelicer, de 33 anos, serão julgados pelo Tribunal do Júri. A decisão foi proferida nesta segunda-feira (3) pelo juiz Heber Gualberto Mendonça, da 2ª Vara Criminal de Birigui. Ainda cabe recurso.

A Justiça também determinou que os réus permaneçam presos preventivamente até a realização do julgamento, cuja data ainda não foi definida.

O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro deste ano, quando Vitor foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na rua Sebastião Custódio, bairro Simões, em Birigui.

Conforme o registro policial, a vítima caminhava com o filho pequeno quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Vitor chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate e levado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que ele seguia em direção à casa do pai, onde deixaria o filho antes de ir trabalhar, no momento em que foi brutalmente atacado.

Acompanhe as principais notícias de Birigui e região com a credibilidade e agilidade da Pérola FM. Esteja por dentro dos acontecimentos locais, atualizações em tempo real, eventos, cultura, esporte e muito mais.

📻 Sintonize, conecte-se e informe-se!

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore