Motociclista morre em colisão com caminhão no Portal da Pérola, em Birigui

Adenildo Ananias da Silva, de 63 anos, não resistiu após acidente registrado na manhã desta segunda-feira (20); ele morava próximo ao local da batida

Um homem de 63 anos morreu na manhã desta segunda-feira (20) após se envolver em um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão na avenida Affif José Abdo, no bairro Portal da Pérola, em Birigui. A vítima foi identificada como Adenildo Ananias da Silva, morador da própria região.

De acordo com informações da Polícia Militar, tanto o caminhão quanto a motocicleta seguiam no sentido centro–bairro quando, ao se aproximarem do cruzamento com a rua José Antônio Capel Sanches, ocorreu a colisão. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

Com o impacto, Adenildo foi atingido pelo caminhão e acabou morrendo no local. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito e isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou os trabalhos de perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e, posteriormente, será liberado à família para os procedimentos de velório e sepultamento.

A Polícia Civil acompanhou a ocorrência. O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool no organismo. O veículo pertence a uma empresa de concreto da cidade, cujo representante compareceu ao local para prestar apoio ao condutor.

Acompanhe as principais notícias de Birigui e região com a credibilidade e agilidade da Pérola FM. Esteja por dentro dos acontecimentos locais, atualizações em tempo real, eventos, cultura, esporte e muito mais.

📻 Sintonize, conecte-se e informe-se!

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore